sábado, 17 de março de 2012

Coleção Inverno Melissa

Estamos arrasando com a nova coleção das Melissas. Os modelos estão completamente divinos, com cores lindas, nas versões flocadas ou lisas que fazem as melisseiras se apaixonarem... Veja um pouco desta coleção  incrível.


 Angel
A nova versão de plataforma da Melissa Aranha mergulha fundo na tendência das listras, que vieram do verão e continuam na coleção de inverno, além do revival da década de 70 visto nas passarelas e nas avenidas mais antenadas da moda. 



Ultragirl + Ursinhos Carinhosos
Fofos, né? Em parceria com esses ícones do desenho animado dos anos 80, a Melissa promete arrancar muitos “ahnnn” e caras de cuti-cuti das melisseiras. 



Minia Aranha+ Ronaldo Fraga
Depois da estampa de dedinhos, o estilista Ronaldo Fraga aplicou no modelo icônico da Melissa um dos detalhes mais meigos que ele já criou para a sua linha infantil: a bolacha! É o tipo de detalhe que acerta em cheio as memórias das mamães e diverte as filhotas. 



Celestial
Inspirada no sapato estilo Luís XV, esse novo modelo de Melissa é a resposta mais inovadora para as melisseiras que amam laços, sofisticação e saltos.


Mini Ultragirl + Gatinho
Difícil resistir a esses gatinhos... Essa versão da Melissa Ultragirl para as meninas, além de fofa, é superlúdica, com o rostinho do felino e seu rabinho em relevo na parte de trás.


Mulher Maravilha
 O shape da Melissa Dreaming volta repaginado em parceria com a super-heroína mais fashion e destemida da Liga da Justiça: a Mulher Maravilha. Fazendo referência ao uniforme dela, essa sapatilha ganhou as cores branca, azul, vermelha e preta, além de estampas especiais e diferentes para cada pé.


Moon
 A versão mocassim da Melissa ganhou novas cores, além de uma invernal estampa xadrez na palmilha e na base da franjinha, desta vez, amarrada por um delicado cadarço. Esse modelo está chegando ao topo das tendências da estação e ganha cada vez mais adeptos, por sua versatilidade na hora de combinar e pelo conforto absoluto. 


 Patchuli
 Na sua quarta versão, essa anabela bicolor, que foi inspirada no látex que corre das seringueiras, volta ainda mais linda com cinco versões em flocado, mas com a listra em plástico liso de cores contrastantes.


Possession
 Com o bico arredondado, essa versão da Aranha surge com texturas bapho: glitter pink, prata ou dourada e flocada em cores fechadas. Todas vêm com uma plaquinha de metal aplicada com a marca Melissa.

Divine
Na medida certa para os corações mais românticos, esse modelo é para quem ama laços e rendas e não abre mão do conforto.

Incense
Na medida certa para os corações mais românticos, esse modelo é para quem ama laços e rendas e não abre mão do conforto.


Virtue Special
Supernovidade da Melissa, esse modelo é conhecido como slipper ou loafer e já virou hit entre as celebridades do cinema e da moda. Disponível em sete versões, dá para escolher se você quer um toque de luxo com os apliques de brasão ou coroa de metal nos modelos flocados ou se você pretende se jogar no glamour com os slippers cobertos em glitter. 

Furadinha
Presente no imaginário de toda melisseira que viveu a década de 80, a Furadinha é um hit que voltou com força total. Disponível numa cartela de cores com versões flocadas ou brilhosas, esse mimo explora uma cartela de tons mais invernais e isso permite engatar em tendências como o color blocking como um perfume de retrô e sobriedade.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUGESTÕES E CRÍTICAS

Escreva para nós: flordetaxco@hotmail.com